Que parte você escolheria?

Desenhamos este carro desmontado para exemplificar nossa proposta:

Apesar do ser humano considerar-se autosuficiente ou independente, ele só vive em grupo. Não consegue viver isoladamente. Prova disto são os exemplos dos grandes grupos econômicos e empresariais que, através de fusões e ou agrupamentos de pessoas e idéias, tornaram-se líderes no mercado nacional e internacional. Com esta visão lançamos a proposta de lojas, serviços e produtos automotivos em forma de rede integrada.

A venda de mão de obra, ou prestação de serviços, é um dos mais rentáveis do País e o segmento automotivo é um dos mais cobiçados.

Faça parte desta família.


"As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."

Steve Jobs


VISÃO GERAL

- O que é o projeto:

Observando o crescimento da frota nacional, bem como suas concentrações, percebe-se um mercado carente, porém, já assistido. Contudo, por meio de um modelo empresarial, oferecemos produtos e serviços com rapidez, qualidade, garantia conforto aliado a condições favoráveis de valor e lucro. Além de dar oportunidades para investidores no setor de reparação automotiva, estaremos concentrando e incrementando uma nova forma de recolocação profissional assistida.

Realizamos um estudo verificando quais regiões do país estão com o mercado aberto para acolher este novo sistema de trabalho. Surge então, o projeto denominado de FI (Franquia Integrada) para regiões Metropolitanas. As unidades operacionais, bem como o CDA (Centro de Distribuição e Atendimento) estarão estrategicamente localizadas.

Por meio de uma gestão única, centralizada,conhecedora e detentora dos meios administrativos e tecnológicos, foram inicialmente mapeadas e analisadas oito regiões no Brasil, sempre com percentuais decrescidos e comparados das unidades franqueadas independentes já operando há mais de dez anos em oito estados Brasileiros.

O polo geográfico formado por grandes demandas e concentrações que podem ser atendidas mediante o agrupamento regional, obedecendo a uma distância entre unidades de acordo com a demanda. A distribuição e posicionamento destes pontos de atendimento visam reduzir o investimento, aumentar a oferta de produtos e serviços, bem como maximizar os resultados.

Regiões Metropolitanas

Apesar de sua grande extensão territorial, o Brasil possui uma característica de concentrar sua maior densidade demográfica em pontos específicos.
Localização (Regiões Metropolitanas): Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília e Goiânia.

População atendida: 58.405.734 pessoas
Automóveis: 19.478.204
Camionetes: 1.764.933
Centros de Distribuição (CDA): 12
Lojas atendendo: 342

Modelo de gestão (loja/CDA/Joinville)

No modelo estabelecido haverá uma hierarquia de funcionamento: As lojas serão responsáveis pelo atendimento de serviços rápidos, onde os funcionários serão responsáveis por toda a movimentação: recebimento, atendimento, realização do serviço, cobrança, gestão e administração do local. Para serviços específicos e altamente técnicos na qual a unidade não estiver devidamente qualificada para atender, esta receberá e se responsabilizará pelo trabalho. O mesmo será realizado no Centro de Distribuição e Atendimento (CDA) mais próximo, que contará com uma estrutura completa para realizar todos os trabalhos necessários nos veículos. Cada CDA, além de ser uma unidade avançada, irá trabalhar internamente, ou seja, não terá atendimento ao cliente, estará única e exclusivamente atendendo e dando suporte, administrando, controlando para até 28 lojas. Por sua vez, os CDAs ficarão sob a tutela da Matriz em Joinville, local onde haverá uma superestrutura administrativa e gerencial para gerir e supervisionar todo o grupo. Toda a gestão administrativa será realizada pela unidade de Joinville.


Da Captação:

A captação de recursos financeiros é a fase crucial na busca pela viabilização econômico-financeira deste projeto de inovação.

Trata-se de um modelo recente de captação de recursos, pouco conhecido no país, mas muito utilizado na América do Norte e Europa. É uma modalidade chamada Crowdfunding. No Brasil, é também conhecido como Financiamento Coletivo. Nessa modalidade, o investimento é realizado a partir de contribuições originadas por meio de doações, sem que os doadores conquistem direitos legais sobre o produto ou empresa financiada. É destinado, geralmente, para captação de recurso para iniciativas de interesse coletivo, agregando múltiplas fontes de financiamento, sobretudo, pessoas físicas interessadas no negócio.

Estratégia de Negócios

Buscando ser reconhecida internacionalmente como uma referência e líder no segmento, com excelência na prestação de seus serviços, através de comprometimento e inovação que gerem resultados e superem as expectativas da sociedade, a Só Portas pretende adotar as seguintes estratégias:

# Consolidar e expandir sua atuação no segmento de produtos e serviços automotivos;
# Ampliar sua receita;
# Maximizar sua eficiência operacional e qualidade de serviços;
# Otimizar sua estrutura de capital;
# Aprimorar continuamente sua politica de gestão do conhecimento e sucessão de pessoas visando a perenizarão da Companhia.

Olá Prezado Investidor!

Temos o prazer em disponibilizar a você esta área restrita, para que possa cadastrar-se e administrar seus investimentos em nossa rede.

Se você já possui cadastro, basta informar seus dados de acesso e clicar no botão "Entrar", para que seja redirecionado para sua página de investimentos.

Se você é um novo investidor e procura por maiores informações, por favor, inicie o processo de cadastramento clicando no botão "Cadastrar". É rápido e prático!

Desde já agradecemos seu interesse, prezado Investidor, e colocamo-nos a sua inteira disposição através de nossos canais de contato.

Cordialmente,
Maurício Hudler.
CEO Só Portas

FAQ - Perguntas Frequentes

-O que é ?

-Quem pode investir ?

-Qual a diferença entre os modelos Franquias e Gestão Integrada ?

-Qual é Rentabilidade ?

-Quais os Deveres do investidor ?

-Quais os Direitos do investidor ?

-Como será feita a Distribuição de resultados ?